Perguntas Frequentes

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Como saber quando meu pedido chegará?

QUANDO O PRODUTO ESTÁ À VENDA POR PRONTA ENTREGA

Após sua compra, basta aguardar os dias úteis apresentados durante a finalização do pedido, geralmente esse prazo contempla todo o picking dos produtos, packing e por fim todo o prazo da transportadora até seu endereço 🙂

Com o despacho feito, você deve receber um código de rastreio para acompanhar com calma o status do pedido, de acordo com a entrega escolhida por você.

MESMO ASSIM, AINDA ESTÁ COM DÚVIDA?

Se você quiser previsões quando seu pedido deve chegar, basta entrar em contato com o sos@beuni.com.br ou nosso WhatsApp.

Ou seja, vá até as redes sociais da lojinha responsável pelos produtos ou entre em contato com o email presente na página da lojinha?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devoluções

A BeUni deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Você pode comunicar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail sos@beuni.com.br, atendemos de segunda a sexta das 09h às 18h.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O que fazer em caso de arrependimento ou desistência?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Para alguns produtos que contenham lacres de garantia original do fabricante, a mesma deve estar intacta.

Você pode comunicar a troca ou desistência via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail sos@beuni.com.br.

Como funciona a troca de produtos?

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido. Com exceção das trocas por defeito de vício comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento. Essa solicitação deverá ser realizada através do sos@beuni.com.br.

PRAZO DE ENVIO DO NOVO PRODUTO
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise será gerado um Vale Compra. O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

TROCAS POR DEFEITO
Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito. Conforme o código de defesa do consumidor.

A solicitação deverá ser efetuada através do nosso e-mail sos@beuni.com.br

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Os produtos que contenham a etiqueta original de garantia do fabricante devem ser devolvidos com ela intacta.

A BeUni isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

PRODUTO COM DEFEITO APÓS 07 DIAS DA ENTREGA
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

De acordo com o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, avise nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sos@beuni.com.br.

PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Mas, se você notar após o recebimento, a Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Como funciona a restituição ou estorno?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Você também poderá optar pela opção do Vale Compra, que apresenta maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.
O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

Role para cima
Fechar
Fechar
Home
Loja
Fechar

Meu carrinho

O carrinho de compras está vazio!

Continue comprando