Perguntas Frequentes

INFORMA√á√ēES DE ENTREGA

Como saber quando meu pedido chegar√°?

QUANDO O PRODUTO EST√Ā √Ä VENDA POR PRONTA ENTREGA

Ap√≥s sua compra, basta aguardar os dias √ļteis apresentados durante a finaliza√ß√£o do pedido, geralmente esse prazo contempla todo o picking dos produtos, packing e por fim todo o prazo da transportadora at√© seu endere√ßo ūüôā

Com o despacho feito, você deve receber um código de rastreio para acompanhar com calma o status do pedido, de acordo com a entrega escolhida por você.

MESMO ASSIM, AINDA EST√Ā COM D√öVIDA?

Se voc√™ quiser previs√Ķes quando seu pedido deve chegar, basta entrar em contato com o sos@beuni.com.br ou nosso WhatsApp.

Ou seja, vá até as redes sociais da lojinha responsável pelos produtos ou entre em contato com o email presente na página da lojinha?

TROCAS E DEVOLU√á√ēES

Pol√≠tica de Troca e Devolu√ß√Ķes

A BeUni deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Você pode comunicar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail sos@beuni.com.br, atendemos de segunda a sexta das 09h às 18h.

√Č importante que voc√™ guarde o produto com todos os acess√≥rios, sem viola√ß√£o dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O que fazer em caso de arrependimento ou desistência?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Para alguns produtos que contenham lacres de garantia original do fabricante, a mesma deve estar intacta.

Você pode comunicar a troca ou desistência via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail sos@beuni.com.br.

Como funciona a troca de produtos?

Todas as ocorr√™ncias de troca devem ser comunicadas em at√© 07 dias √ļteis da data de recebimento do pedido. Com exce√ß√£o das trocas por defeito de v√≠cio comprovadas, que podem ser solicitadas em at√© 30 dias ap√≥s o recebimento. Essa solicita√ß√£o dever√° ser realizada atrav√©s do sos@beuni.com.br.

PRAZO DE ENVIO DO NOVO PRODUTO
Se voc√™ solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item √© o √ļltimo passo da troca. Assim que o produto √© devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma an√°lise de 3 dias √ļteis e a nova venda ser√° gerada no sistema. Voc√™ vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se voc√™ solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto ser√° coletado/devolvido ao nosso estoque, passar√° por uma an√°lise de 3 dias √ļteis e ap√≥s a an√°lise ser√° gerado um Vale Compra. O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e √© vinculado ao CPF, por isso, √© intransfer√≠vel.

TROCAS POR DEFEITO
Conforme j√° citado podem ser solicitadas em at√© 07 dias √ļteis ap√≥s o recebimento dos produtos. Com exce√ß√£o dos defeitos de v√≠cio n√£o aparentes que podem ser solicitados em at√© 30 dias ap√≥s o recebimento, sendo sujeitos a an√°lise t√©cnica de confirma√ß√£o do defeito. Conforme o c√≥digo de defesa do consumidor.

A solicitação deverá ser efetuada através do nosso e-mail sos@beuni.com.br

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Os produtos que contenham a etiqueta original de garantia do fabricante devem ser devolvidos com ela intacta.

A BeUni isenta-se de atender as solicita√ß√Ķes de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em raz√£o de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

PRODUTO COM DEFEITO AP√ďS 07 DIAS DA ENTREGA
Se o produto der defeito ap√≥s 7 dias da entrega, voc√™ vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informa√ß√Ķes sobre o problema e tamb√©m para encontrar uma assist√™ncia t√©cnica. Fique de olho na validade da garantia!

De acordo com o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, avise nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sos@beuni.com.br.

PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Mas, se você notar após o recebimento, a Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Como funciona a restituição ou estorno?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto banc√°rio: Ap√≥s a finaliza√ß√£o, a restitui√ß√£o ocorrer√° dentro de 2 (dois) dias √ļteis na sua conta banc√°ria. Importante: √Č necess√°rio que a conta informada seja em nome do titular.

Você também poderá optar pela opção do Vale Compra, que apresenta maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.
O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

Role para cima
Fechar
Fechar
Home
Loja
Fechar

Meu carrinho

O carrinho de compras est√° vazio!

Continue comprando